19 outubro 2006

MEU NIVER..

ESTOU FELIZ, HOJE É MEU NIVER....

13 comentários:

What about a soul searching? disse...

Olá Querida,
Que legal fazer aniversário né...Que Deus te abençoe ricamente tornando cada um dos teus sonhos realidade...Que sua vida seja repleta de grandes alegrias !!!

Meus Pararabens!!! ;)


Mil beijinhos cheios de carinho,Ivys

Cacilda de Oliveira disse...

parabéns!!!que Deus te abençõe muito neste dia tão especial...
Bjs!!!

KetyMarques disse...

êeeeee vai ter festa então!!!!
Feliz aniversário, que Deus a abençõe e que esta data se repita por muitos anos, e que todos eles estejam repletos de amor, saúde, e tudo mais que vc desejar!!!
Beijos querida!!

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

PARABENS AMIGA TUDO DE BOM MUITAS FELICIDADES E UMA VIDA CHEIA DE SONHOS REALIZADOS......SAÚDE MUITA SAÚDE.......BJUS.........

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

SERÁ QUE VC PODE ME DAR UMA DICA? COMO FAÇO PARA FAZER UMA IMAGEM ,DESENHO,DO MEU BLOG?COMO TEM DE TODO MUNDO NO SEU IMAGINO QUE VC POSSA ME DAR UMA DICA.....BJUS

Maria Cecília disse...

Olá,

Parabéns, Saúde, Paz, Sucesso, Harmonia, Amor.
Tudo isso e muito mais te desejo neste dia especial.

Bjs.

Tica.

Artesanato By Michele disse...

oie!!!! Que legal... parabéns pelo seu niver!!!!!
Que Deus te abençoe e que esta data seja repleta de alegria, tá?
um grande abraço
Ah! já ia esquecendo: vou postar no meu blog as manias rsrsrsrs
obrigada pelo convite

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Me desculpe pelo atraso,mas de coração desejo a voce minha querida amiga
UM FELIZ ANIVERSARIO com muita Saude,Alegria e Felicidades
Desejo a voce que todos seus sonhos se realizem
PARABENS
Bjs
Andrea

MARY disse...

Oi vim desejar um feliz aniversário, desejar tudo de bom, que seja muito feliz, com muita saude, felicidade amor e amizade, tenha tudo o que mais desejar..tenha tambem um lindo fim de semana.
Mil beijos da mary

Unknown disse...

As meninas do bazar bonecas desejam um feliz niver,com muita amizade e carinho.
Bom fim de semana
bjs

blog da tuska disse...

Parabens a voçê nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
Uma salva de palmas para a menina andrea, Uma salva de palmas.PARABENS
Adoro seu blog.
beijinhos
tuska

Isabel disse...

MININA!!! FELIZ NIVER.
MUITOS ABRACINHOS COM CARINHO E VOTOS DE FELICIDADE:
BEIJOCAS
ISABEL

NINA,ESTRELA E PITTY disse...

Feliz aniversario e bom fim de semana, são nossos votos