05 outubro 2006

PAI NOSSO...




COMO DEUS REZARIA O PAI NOSSO

Meu filho que estás na Terra, preocupado, solitário, desorientado.
Eu conheço perfeitamente teu nome, e o pronuncio santificando-o porque te amo.
Não. Não estás só, mas habitado por mim e juntos construiremos este Reino, do qual tu vais ser herdeiro.
Gosto que faças minha vontade, porque minha vontade é que tu sejas feliz.
Conta sempre comigo e terás o pão para hoje.
Não te preocupes.
Só te peço que saibas compartilha -lo com teus irmãos.
Sabes que perdôo todas tuas ofensas, antes mesmo que as cometas, por isso te peço que faças o mesmo com os que a ti ofendem.
Para que nunca caias na tentação, toma forte a minha mão e eu te livrarei do mal.
Te amo desde sempre.
Teu Pai.
*************************
*****************
Para você que leu essa mensagem
peço que a divulgue,
envie para outras pessoas,
e assim terá
Muita luz e paz.

Nenhum comentário: