01 setembro 2006

Idéias para deixar seu LAR mais CHARMOSO!

Uma mensagem!E vamos as idéias!!!!!

Arranjo com flores e grãos



Aproveitando os grãos
Uma sugestão muito interessante é fazer cachepôs, usando grãos como feijão, ervilha, soja e milho.
O importante é combinar o tom da flor escolhido com o grão.

Luminária e abajur em crochê


Para minhas amigas crocheteiras

Luminária e abajur

crochê com barbante e contas de madeiras

Quadrinho em ponto Cruz


Agora tenho que voltar para a cozinha

os doces / BEM CASADO/ me esperam!

Até a volta!!!!

Ah! não deixem de fazer um comentário!

Pois só assim posso ir te visitar também, OK!!!

e muitos BJS!!!!

6 comentários:

Fios de Palha disse...

Ideias muito bonitas no seu blog.Gostei de ver.
Bj

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

tudo lindo por aqui.dá uma passadinha no meu.
http://juliearte.blogspot.com/
me de esse prazer um bju bom final de semana

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

tudo maravilhoso por aqui.dá uma
passadinha no meu.
http://juliearte.blogspot.com/
bom final de semana bjus

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

obrigada pela visita vamos trocar experiencias.tenho certeza de que está nascendo uma grande amizade bjus

Feitos com Amor disse...

Olà Andrea,nossa seu blog tá tão lindo com essas orquídeas e tantas sugestões maravilhosas...^^
tenha um final de semana abençoado,beijinos,
Ivys

MARY disse...

seu blog esta um espanto.parabens