08 setembro 2006

Não é ficar "mendigando" Comentários


Quando pedimos para "comentar", não estamos querendo ficar "mendigando" atenção, se pensarmos, é através dos comentários que abrimos a rede de amizades. Muitas vezes abrimos os vários blogs que comentam em nossos espaços, e dali também ficamos curiosos e também "bisbilhotando" os comentários que fazem e assim divulgamos não só o nosso espaço, mais também o de "amigas". Ter um espaço na NET não é só para divulgarmos as nossas Artes, muitas vezes encontramos em nosso contato amigos que nos fazem uma referência e uma atenção especial e nos ajudam a "aumentar a nossa estima", assim nos conhecemos e nos valorizamos. Portanto, não deixe de comentar, pois só assim divulgamos a NOSSA ARTE DE SER - VIVER - E FAZER ACONTECER!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Concordo inteiramente contigo e atravez dos comentarios sabemos se estamos fazendo bem alguma coisa... ou ao menos para podermos agradecer um receita ou algo que nos pedem.. eu sofro do mesmo problema no meu blog... as pessoas querem pedem mas e depois...... nem um obrigada,..
Beijos

Tati disse...

Olá!!!
Descobri seu blog esta semana e concordo inteiramente contigo!
A gente faz as coisas com tanto carinho, posta, tem todo um trabalhão e NADA DE COMENTÁRIOS! É bem o que disse: 'ficar mendigando' comentário... eu já estou quase nesse pé! Puxa, atraves do blog eu quero fazer amizades com pessoas que gostam do que eu gosto ou acho bonito...
Tenho uma lista imensa de blogs nos meus favoritos (inclusive o seu, que foi adicionado antes de ontem) e visito cada um deles uma vez por semana pelo menos e tento deixar comentário em todos... Claro que quem comenta no meu blog eu acabo visitando com muito mais frequencia (chego a acessar todos os dias alguns blogs...) e tenho, por minha parte pelo menos, muito carinho pelas amigas que fiz.
Bom, depois de todo esse livro que escrevi, resta dizer: Muito prazer!
Me desculpe se me excedi no comentário... rsrs
Um grande beijo e ótimo final de semana!
Tati

MARY disse...

ESTOU DE PLENO ACORDO CONSIGO AMIGA.
Os comentarios nos dão força para arranjarmos tempo e inspiração para trabalhos que postaremos em nosso blog.
Nem que seja só um oi,ficamos felizes ao ler...
Como a compreendo.mil beijos minha querida.